SKF doa máscaras de proteção e álcool em gel para ações do coronavírus em Cajamar

Os produtos serão distribuídos para as famílias que a prefeitura está auxiliando durante a quarentena.
Publicada em 15/05/2020 às 16:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Secretário de Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos Fabiano Rodrigues, com a
médica coordenadora Graciela Marques. – Foto: Secretaria de Modernização e Comunicação.

Neste momento de pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Cajamar está desenvolvendo diversas ações para auxiliar a população e tem recebido o auxílio de empresas privadas, que estão se disponibilizando para ampliar essa rede de apoio para ajudar mais famílias, através de doações de insumos importantes para proteger tanto a população quanto os profissionais de saúde.

Esta semana, a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos recebeu uma doação de produtos da empresa SKF. A empresa, por intermédio do diretor de RH América Latina, Gustavo Ugatti e a médica coordenadora, Graciela Marques, doou 2.500 (duas mil e quinhentas) máscaras de proteção facial e 35 litros de álcool em gel, que serão destinados às famílias que a prefeitura está auxiliando neste período.

“Nossa proximidade com a SKF é muito gratificante. Já temos parceria na realização dos Campeonatos de Futebol. Participamos do ‘Meet The World – Gothia Cup’, um campeonato que acontece na Suécia e a Secretaria de Esportes encaminha a equipe com a ajuda da SKF, então é uma empresa muito participativa que sempre contribui com as ações em Cajamar”, destaca o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, Fabiano Rodrigues.