Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi está sendo totalmente reformado

O local nunca tinha passado por uma reforma e estava fechado desde 2015, por estar com uma série de problemas, impossibilitando a prática de esportes e realização de eventos.
Publicada em 26/05/2020 às 11:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Ginásio de Esportes Antonio Carlos Tramassi, no Polvilho – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, segue executando as obras para restaurar a quadra interna e espaços externos do Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, localizado no distrito do Polvilho.

A obra contempla a demolição e recomposição da quadra e cobertura, substituição das venezianas industriais, pintura das fachadas, recomposição do palco, pintura e iluminação interna, instalação de equipamentos esportivos, implantação de sanitário com acessibilidade e instalação de equipamentos de combate a incêndio.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

O local nunca tinha passado por uma reforma e estava fechado desde 2015, por estar com uma série de problemas, principalmente na cobertura que estava muito danificada, e estava impossibilitando a prática de esportes e realização de eventos. As obras tiveram início no mês de abril e toda cobertura já foi retirada e a parte interna da quadra foi demolida para que seja feita a restauração completa. As equipes já iniciaram a instalação da nova cobertura, pintura interna e recomposição do palco.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Com a reforma, o ginásio passará a ter sanitário com acessibilidade para cadeirantes. “Esta reforma é fruto de esforço coletivo. Há muito tempo a população do Polvilho estava sem conseguir utilizar o ginásio e agora terá espaço totalmente reformado. Essa atenção quanto à acessibilidade vai nos ajudar a ampliar ainda mais a variação de modalidades esportivas e de recreação”, ressaltou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, Fabiano Rodrigues.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

O Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi segue em reforma e a conclusão da obra está prevista para o mês de agosto.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/05/26/ginasio-de-esportes-antonio-carlos-tramassi-esta-sendo-totalmente-reformado/