Prefeitura faz manutenção e reforma em escolas

As revitalizações tem como intuito proporcionar melhores condições para que as crianças tenham uma rotina com mais conforto e qualidade.
Publicada em 01/06/2020 às 16:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Unidade Escolar, que atende crianças de 1 a 3 anos em período integral, está recebendo melhorias em toda a infraestrutura do prédio – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A EMEB Marcus Vinicius da Silva Batista, localizada no Parque São Roberto I, distrito de Jordanésia, é uma das escolas que a Prefeitura de Cajamar está realizando manutenção e reparo durante este período de suspensão de aulas presenciais, em decorrência da pandemia do coronavírus.

As melhorias incluí a troca de telhado, troca de portas, troca do piso das salas, revisão elétrica e hidráulica e a pintura completa do ambiente.

A Unidade Escolar, que atende crianças de 1 a 3 anos em período integral, está recebendo melhorias em toda a infraestrutura do prédio, incluindo a troca de telhado, troca de portas, troca do piso das salas, revisão elétrica e hidráulica e a pintura completa do ambiente.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Segundo a gestora da escola, Joelma Sobreira Araújo Bandeira, a reforma e manutenção da unidade irá proporcionar melhores condições para que as crianças tenham uma rotina com mais conforto e comodidade. “A escola ficará mais bonita, segura, aconchegante e saudável, tendo em vista que atendemos crianças que estão em pleno desenvolvimento e merecem um ambiente apropriado. Principalmente com a troca do telhado do pátio que proporcionará o bem estar das crianças em dias de calor”, ressaltou.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As revitalizações seguem sendo executadas em 11 escolas do município de maneira simultânea por equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/06/01/prefeitura-faz-manutencao-e-reforma-em-escolas/