Unidades de Saúde recebem higienização e desinfecção neste período de pandemia

Além das Unidades Básicas de Saúde, o trabalho está sendo executado nos pontos de maior circulação de pessoas nos locais públicos do município.
Publicada em 01/06/2020 às 08:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A área interna e externa da UBS de Jordanésia foi totalmente desinfectada – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Desde o início do mês de abril, a Prefeitura de Cajamar vem realizando um serviço de limpeza reforçada na cidade para impedir os riscos de contágio do novo coronavírus (COVID-19). O trabalho está sendo executado nos pontos de maior circulação de pessoas nos locais públicos do município.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Na última semana o serviço foi realizado na UBS Jordanésia. A área interna e externa da unidade foi totalmente desinfectada através da sanitização com uso de quaternário de amônio, substância desinfetante recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies.

Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos dará continuidade ao trabalho em outros pontos da cidade, efetuando o repasse quando necessário, para garantir que não haja disseminação do vírus nas áreas públicas, evitando os riscos de contágio.

Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.