Prefeitura realiza a instalação e urbanização de 17 vielas no Portal dos Ipês

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, por meio do Programa Cajamar Bem Cuidada, está realizando a urbanização de 7 vielas no bairro Portal dos Ipês II e 10 vielas no Portal dos Ipês III, distrito do Polvilho. A ação tem como objetivo facilitar a mobilidade dos moradores no local. As 17 vielas já eram […]
Publicada em 04/06/2020 às 18:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Secretaria Municipal de Modernozacao e Comunicação.

Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As 17 vielas já eram utilizadas pelos moradores do bairro, porém, nenhuma delas estava urbanizada e gerava muitos transtornos para as pessoas que circulam no local, devido à falta de segurança e o desconforto diário, por não ter um local adequado para que os pedestres pudessem transitar.

Secretaria Municipal e Modernização e Comunicação.

As obras que estão sendo executadas incluem toda a infraestrutura necessária para garantir o bem-estar social dos moradores. Todas as vielas terão a passarela em concreto, que será finalizado com a pintura do piso, plantio de grama dos dois lados, e ainda, iluminação de LED.

Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

O serviço já está em andamento e parte das vielas já estão concluídas.