Alunos realizam atividades remotas em comemoração ao Dia do Meio Ambiente

A proposta teve como intuito proporcionar a interação entre as crianças e seus familiares em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
Publicada em 05/06/2020 às 18:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Secretaria Municipal de Modernização e comunicação.

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Cajamar, por meio da parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria da Educação, comemoraram a semana do meio ambiente realizando atividades remotas promovidas pelos professores.

Imagem: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A proposta teve como intuito proporcionar a interação entre as crianças e seus familiares para desenvolverem atividades relacionadas ao meio ambiente e manter o aluno em contato com as informações e aprendizado sobre a importância da preservação ambiental, durante a semana do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado dia 5 de junho.

Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As crianças usaram a criatividade de diversas formas, com desenhos, brinquedos feitos com materiais recicláveis, experiências e também plantando sementes para aprender a cultivar e acompanhar o crescimento. As atividades foram realizadas à distância, com o acompanhamento e interação dos professores, por meio dos canais de comunicação que eles estão utilizando, durante este período de suspensão de aulas presenciais.

Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.