Parque Cajamar Feliz: parceria público-privada vai construir um complexo no Portal dos Ipês

Esta é a segunda unidade do Programa Parque Cajamar Feliz que irá ampliar as alternativas de lazer dos munícipes.
Publicada em 05/06/2020 às 12:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeitura de Cajamar, através da parceria entre o poder público e a iniciativa privada com a empresa Icon, iniciou a construção do Complexo Portal dos Ipês.

A nova unidade do Programa Parque Cajamar Feliz já está em andamento. A prefeitura de Cajamar, através da parceria entre o poder público e a iniciativa privada com a empresa Icon, iniciou a construção do Complexo Portal dos Ipês, que terá ambientes diversificados com áreas de esporte e lazer, localizado na Avenida Tenente Marques, próximo ao Anhanguera Parque Shopping, distrito do Polvilho.

O segundo Parque Municipal contará com pista de caminhada, academia ao ar livre, área de playground, espaço PET, quadra poliesportiva, campo sintético, quadra de bocha, pista de skate e sanitários. Além da área de lazer com um amplo espaço de grama sintética, paisagismo e bancos de concreto.

A construção do parque é um benefício adquirido pela administração municipal, por meio do resgate de mais uma Lei de Contrapartida.

A construção do parque é um benefício adquirido pela administração municipal, por meio do resgate de mais uma Lei de Contrapartida, que retomou obras inacabadas de antigas gestões. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Cajamar, porém, a construção e os custos da obra será de responsabilidade da empresa responsável pelo contrato de contrapartida.

O Programa Parque Cajamar Feliz tem como objetivo promover qualidade de vida e oferecer alternativas de lazer com ambientes diferenciados para a população frequentar. A primeira unidade, que está em fase de conclusão, atenderá moradores das proximidades do distrito de Jordanésia. Essa segunda unidade beneficiará a população do Polvilho, que há anos aguardam por um local de lazer.

A construção do Complexo Portal dos Ipês, que terá ambientes diversificados com áreas de esporte e lazer, localizado na Avenida Tenente Marques, próximo ao Anhanguera Parque Shopping, distrito do Polvilho.
O Complexo Portal dos Ipês, terá ambientes diversificados com áreas de esporte e lazer, localizado na Avenida Tenente Marques, próximo ao Anhanguera Parque Shopping, distrito do Polvilho.
A nova unidade do Programa Parque Cajamar Feliz já está em andamento.