Praça de Cajamar Centro terá quadra poliesportiva, quadra de vôlei, academia ao ar livre e área de playground

A obra da Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha contempla a construção de nova área de lazer para crianças e adultos cajamarenses.
Publicada em 05/06/2020 às 11:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A praça terá a estrutura totalmente renovada – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Seguindo o Cronograma de revitalização das principais praças do município, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, desenvolveu um projeto diferenciado para a reestruturação da Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha, localizada ao lado da Câmara Municipal, em Cajamar Centro.

A praça terá uma academia ao ar livre para terceira idade, área de playground, conjunto de mesa para jogos e novos postes de iluminação.

A praça terá a estrutura totalmente renovada. Está em andamento a construção de uma quadra poliesportiva, quadra de areia com rede de vôlei e espaço PET. Além disso, será instalada uma academia ao ar livre para terceira idade, área de playground, conjunto de mesa para jogos e novos postes de iluminação. Será reformada a pista de caminhada existente na praça e o ambiente será cercado com gradil metálico.

O Programa Cajamar Bem Cuidada está proporcionando essas melhorias em diversos bairros do município. A iniciativa tem como objetivo oferecer para a população espaços com mais alternativas voltadas ao lazer, para promover qualidade de vida, prática esportiva e opções de ambientes visando o conforto familiar.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.
Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.