EMEB Franceli de Fátima Missé está recebendo o novo padrão do Colégio do Futuro

A unidade, localizada no Ponunduva, está recebendo serviço de melhorias, que contempla a troca de piso, troca de portas, revisão de telhado, revisão elétrica e hidráulica e pintura completa da escola com as cores da nova identidade visual.
Publicada em 12/06/2020 às 16:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa
EMEB Franceli de Fátima Misse do Nascimento, localizada no Ponunduva, está recebendo serviço de melhorias – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

O Colégio do Futuro é um conjunto de ações que visa melhorar a qualidade de ensino na Rede Municipal de Cajamar. A proposta também inclui a nova identidade visual das escolas e, durante este período de suspensão das aulas presenciais, 11 unidades estão sendo padronizadas.

A EMEB Franceli de Fátima Misse do Nascimento, no Ponunduva recebe serviços de melhorias.

A EMEB Franceli de Fátima Misse do Nascimento, localizada no Ponunduva, está recebendo serviço de melhorias, que contempla a troca de piso, troca de portas, revisão de telhado, revisão elétrica e hidráulica e pintura completa da escola com as cores da nova identidade visual.

De acordo com a diretora da escola, Sônia Edméa Tavares de Almeida, a reforma fará muita diferença, visto que, desde 2007 a unidade não recebia um serviço de manutenção. “Ficamos extremamente felizes com essa reforma. Embora estejamos passando por um período de calamidade pública foi possível viabilizar essas melhorias e, com certeza, será um diferencial importante no recebimento dos alunos após a Pandemia, que estamos enfrentando”, finaliza.

EMEB Franceli de Fátima Misse do Nascimento, localizada no Ponunduva.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/06/12/a-emeb-franceli-de-fatima-misse-esta-recebendo-o-novo-padrao-do-colegio-do-futuro/