Prefeitura finaliza implantação de tachões na Avenida Tenente Marques no Polvilho

A Prefeitura Municipal de Cajamar concluiu uma nova etapa de melhorias na sinalização de solo de toda Avenida Tenente Marques.
Publicada em 17/06/2020 às 10:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Mobiilidade e Desenvolvimento Urbano implantou tachões na Avenida Tenente Marques. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano concluiu uma nova etapa de melhorias na sinalização de solo de toda a extensão da Avenida Tenente Marques no Distrito do Polvilho.

Avenida Tenente Marques recebeu pintura de faixas amarelas e brancas e a instalação de “tachões”. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Ao longo dos últimos dias, a via recebeu a pintura de faixas amarelas e brancas e a instalação de “tachões”, também conhecidos como “olhos de gato”, que ajudam na visibilidade da via por parte de motoristas e transeuntes, assim como permitem otimizar a delimitação da avenida.

Sinalização de “tachões” foram implantados na Avenida Tenente Marques. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

“Estamos priorizando avenidas e ruas com grande circulação de veículos. O objetivo é colaborar para aumentar a segurança viária, protegendo a vida de motoristas e pedestres”, informou o Secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Leandro Arantes.