Trevo das Margaridas terá portal de entrada com o nome da cidade

O local está recebendo melhorias que incluem serviços de terraplanagem, construção de calçadas e a realização de um novo projeto de paisagismo para readequar o plantio.
Publicada em 17/06/2020 às 17:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Após a conclusão da nova estrutura e paisagismo, a rotatória passará a ter um portal de entrada com o nome da cidade. Fotos: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

O tradicional Trevo das Margaridas, a primeira rotatória do distrito do Polvilho e acesso principal entre a Rodovia Anhanguera e a Avenida Tenente Marques, está passando por obras de melhorias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Após a conclusão da nova estrutura e paisagismo, a rotatória passará a ter um portal de entrada com o nome da cidade e com símbolos de monumentos que fazem referência à história da origem do município, produzido em parceria com os empresários de Cajamar.

O local, que também é via de acesso para a Avenida Bento da Silva Bueno, está recebendo o serviço de terraplanagem para nivelar toda a superfície da rotatória. O trabalho contempla a construção de calçadas em torno da rotatória e será feito um acabamento incluindo a realização de um novo projeto de paisagismo para readequar o plantio.


Mais notícias sobre InfraestruturaServiços Públicos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/06/17/trevo-das-margaridas-tera-portal-de-entrada-com-o-nome-da-cidade/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo