Prefeitura reforma piscinas do Conjunto Aquático de Jordanésia, que será interligado com Parque Cajamar Feliz

A intervenção faz parte do Programa Cajamar Feliz, que irá unificar o Conjunto Aquático com o primeiro Parque Municipal.
Publicada em 18/06/2020 às 12:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O espaço contará também com piscina aquecida. Fotos: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As piscinas do Conjunto Aquático Antônio Esparrinha da Silva Junior, localizado no distrito de Jordanésia, terá a estrutura completamente renovada através do serviço que está sendo executado pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

A obra inclui a manutenção e reparo dos locais que havia vazamentos, troca de revestimento das piscinas e substituição do piso, pois o anterior estava muito danificado. Após a conclusão da reforma, o espaço contará também com piscina aquecida.

Essa intervenção faz parte do Programa Cajamar Feliz, que irá unificar o Conjunto Aquático com o primeiro Parque Municipal que está sendo construído próximo ao local. O projeto já está em andamento e terá uma ampla área de lazer com opções de quadras esportivas, pistas de caminhada, playground, entre outras opções, com o intuito de proporcionar qualidade de vida aos munícipes.