Cajamar Bem Cuidada: Vielas do distrito de Jordanésia recebem iluminação de LED

Sete vielas que fazem interligação das avenidas centrais de Jordanésia estão recebendo melhorias, incluindo reparo, pintura do piso e a nova iluminação.
Publicada em 19/06/2020 às 19:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está executando a urbanização vielas em diversos bairros da cidade. Os trabalhos são continuidade do Programa Cajamar Bem Cuidada, que tem como intuito readequar as áreas públicas do município, promovendo mais conforto e segurança para a população.

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está executando a urbanização vielas em diversos bairros da cidade. Fotos: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

No distrito de Jordanésia, as equipes estão efetuando a urbanização das vielas que fazem a interligação das avenidas centrais, por meio da extensão de sete quadras. A revitalização inclui reparo e pintura do piso em todo o acesso e troca da iluminação por lâmpadas de LED.

A proposta tem como objetivo garantir mais segurança na acessibilidade dos pedestres que necessitam transitar no local.

Com essas melhorias, todas as passagens ficarão mais iluminadas. A proposta tem como objetivo garantir mais segurança na acessibilidade dos pedestres que necessitam transitar no local, principalmente durante o período noturno.