Gustavo Mioto fará live solidária nesta sexta-feira (19); veja como doar para o Fundo Social de Cajamar

O São João do Mioto terá inicio às 20h com transmissão ao vivo pelo YouTube e irá arrecadar donativos para o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.
Publicada em 19/06/2020 às 09:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Live será realizada no Centro de Eventos, Boiódromo, porém, sem a presença de público.

Nesta sexta-feira (19), o cantor Gustavo Mioto fará uma live solidária para arrecadar donativos em prol das ações do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. A Live será realizada no Centro de Eventos, Boiódromo, porém, sem a presença de público, em razão da pandemia do coronavírus.

O São João do Mioto terá início a partir das 20h e será transmitido ao vivo pelo canal do cantor no YouTube. Acompanhe a live e colabore com as doações para beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade social de Cajamar, que foram prejudicadas neste período de quarentena.

Faça sua doação pelo WhatsApp!

O WhatsApp do Fundo Social já está disponível para quem quiser começar a doar. As arrecadações poderão realizadas até o final da live e poderá ser de alimentos, cestas básicas, máscaras faciais, frascos de álcool gel, cobertores, entre outros.

Para participar, envie uma mensagem para o número: 11 4447-5827;

  • Você receberá uma mensagem automática com as orientações.

CAJAMAR CONTRA O CORONAVÍRUS

A produção do evento seguirá as medidas preventivas, trabalhando com a equipe reduzida para manter o distanciamento social e utilizando as proteções recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). O show não será aberto ao público e será proibida aglomerações de pessoas nas proximidades do local.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/06/19/gustavo-mioto-fara-live-solidaria-nesta-sexta-feira-19-veja-como-doar-para-o-fundo-social-de-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp