Operação Bairro a Bairro segue trabalhando para melhorar as vias do Portal dos Ipês

A iniciativa tem como objetivo acabar com as irregularidades nos pavimentos para promover melhorias aos moradores que transitam diariamente nas vias do Portal I, II e III.
Publicada em 22/06/2020 às 12:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Além da pavimentação, as equipes também efetuaram serviços de roçagem, varrição, capinação, pintura de guias e sarjetas, revitalização da sinalização viária, serviço de Cata-Treco e limpeza geral no bairro. Fotos: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos está executando melhorias na pavimentação do bairro Portal dos Ipês I, II e III, no distrito do Polvilho. Todos os pontos críticos do local foram mapeados, e a manutenção está sendo executada de acordo com a necessidade de cada bairro.

A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, por meio da Operação Bairro a Bairro, que tem como intuito acabar com as irregularidades nos pavimentos para promover melhoria aos moradores que transitam diariamente nas vias, que estavam muito danificadas.

Além da pavimentação, as equipes também efetuaram serviços de roçagem, varrição, capinação, pintura de guias e sarjetas, revitalização da sinalização viária, serviço de Cata-Treco e limpeza geral no bairro, incluindo a remoção de alguns veículos abandonados.