Após anos de abandono, Prefeitura promove a revitalização da Praça Sandro Sidnei Maganini

Instalação de novos brinquedos no parque e espaço PET, estão entre melhorias.
Publicada em 23/06/2020 às 14:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O local está recebendo o serviço de manutenção completo, e ainda, terá novidades. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

O cenário da Praça Sandro Sidnei Maganini, localizada no bairro Paraíso, está passando por reformulações, com o intuito de promover melhorias no lazer e qualidade de vida da comunidade. O local está recebendo o serviço de manutenção completo, e ainda, terá novidades.

Praça Sandro Sidnei Maganini, no Parque Paraíso.

O projeto é mais uma ação do Programa Cajamar Bem Cuidada, e contempla a reforma da pista de skate, incluindo a manutenção e pintura. A área de Playground que já existe no local, terá todos os brinquedos substituídos por novos, e agora a praça também conta com um espaço PET, ambiente estruturado para atender as necessidades dos bichinhos, mas sem abrir mão da tranquilidade dos frequentadores.

Com a reforma, também será instalado gradil metálico em todo o entorno da praça.

A parte externa do ginásio também está sendo revitalizada e a praça terá novos bancos, lixeiras e conjunto de mesa para jogos. Com a reforma, também será instalado gradil metálico em todo o entorno da praça, para garantir a segurança do local.