EMEB Thays de Almeida Alves recebe reforma completa em todo o ambiente

A escola, localizada no Parque Maria Aparecida, está há cerca de 13 anos sem ser revitalizada e agora terá o ambiente completamente renovado.
Publicada em 24/06/2020 às 12:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Seguindo o cronograma de revitalização das Escolas Municipais de Cajamar, a EMEB Thays de Almeida Alves, localizada no Parque Maria Aparecida, no Polvilho, também está recebendo reparo em toda a estrutura do prédio. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Seguindo o cronograma de revitalização das Escolas Municipais de Cajamar, a EMEB Thays de Almeida Alves, localizada no Parque Maria Aparecida, no Polvilho, também está recebendo reparo em toda a estrutura do prédio, de acordo com os padrões de qualidade do Colégio do Futuro.

As equipes estão executando o serviço de manutenção em toda a unidade escolar.

As equipes estão executando o serviço de manutenção em toda a rede elétrica e hidráulica, troca de piso, restauração das paredes de todas as salas, revisão do telhado para acabar com as infiltrações, pintura completa da escola, instalação de cobertura na entrada para passagem dos alunos e pintura da quadra.

A manutenção na unidade escolar acontece em toda a rede elétrica e hidráulica, troca de piso, restauração das paredes de todas as salas.

De acordo com a diretora da escola, Eliane Circelli, o prédio não recebia um serviço de reforma há aproximadamente 13 anos. “A escola estava com muitos problemas, as salas de aula com as paredes todas esburacadas que, para amenizar, ficávamos inventando temas para cobrir com E.V.A. Além disso, várias salas já estavam escuras, porque devido a fiação antiga, as lâmpadas queimavam constantemente. Nós atendemos crianças de 1 à 6 anos e queremos que as crianças convivam em um ambiente colorido e agradável. Agora teremos uma escola transformada, e vai ser uma alegria receber as crianças com tantas novidades quando acabar a quarentena”, finaliza.

O serviço de manutenção contempla a restauração das paredes de todas as salas.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/06/24/emeb-thays-de-almeida-alves-recebe-reforma-completa-em-todo-o-ambiente/