Seja Consciente: A quarentena ainda não acabou!

O distanciamento social ainda deve permanecer, o que houve foi uma liberação parcial das atividades, para que a renda da população pudesse retornar.
Publicada em 24/06/2020 às 18:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Para acabar com o contágio do Covid-19 é fundamental permanecer seguindo as orientações de distanciamento social e higienização constante.

A pandemia do coronavírus atingiu o mundo inteiro por ser um vírus que se espalha muito rápido, sendo assim, devemos agir com muita cautela e não podemos considerar que a quarentena acabou. Para acabar com o contágio do Covid-19 é fundamental permanecer seguindo as orientações de distanciamento social e higienização constante.

O município de Cajamar iniciou a retomada das atividades comerciais no dia 15 de junho, contudo, ainda existe a possibilidade de retroceder e paralisar novamente o funcionamento dos estabelecimentos, caso seja identificado o aumento de confirmados na região. As restrições devem continuar, o que houve foi uma liberação parcial das atividades, para que a renda da população pudesse retornar, principalmente para muitos que já estavam sem condições de manter o sustento das famílias.

Portanto, somente a colaboração de todos irá trazer bons resultados, a fiscalização para o controle do contágio do vírus permanece e depende de cada cidadão. Seja consciente colaborando com o retorno gradativo, mantenha as medidas preventivas e evite aglomerações, saindo de casa somente em caso de extrema necessidade.


Mais notícias sobre Coronavírus
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/06/24/seja-consciente-a-quarentena-ainda-nao-acabou/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo