Prefeitura segue com instalação do primeiro portal de entrada de Cajamar

O portal terá o nome da cidade em destaque e totens com monumentos que remetem às origens de Cajamar, como os trilhos, a Maria-Fumaça e o cimento.
Publicada em 25/06/2020 às 21:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Além de ter nome da cidade em destaque, foram construídos outros monumentos em forma de símbolos que remetem às origens de Cajamar. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar, em parceria com empresários da cidade, irá implantar portais de entrada em alguns pontos do município. Além de ter nome da cidade em destaque, foram construídos outros monumentos em forma de símbolos que remetem às origens de Cajamar, como os trilhos, a Maria-Fumaça e o cimento.

Nesta quinta-feira (25), teve início a instalação do primeiro portal de entrada da cidade, que ficará localizado no Trevo da Margaridas no distrito do Polvilho.

Nesta quinta-feira (25), teve início a instalação do primeiro portal de entrada da cidade, que ficará localizado no Trevo da Margarida, a primeira rotatória do distrito do Polvilho e acesso principal entre a Rodovia Anhanguera e a Avenida Tenente Marques. “Seguiremos com o serviço de montagem por aproximadamente oito dias e, após a instalação do portal, será feito o novo paisagismo com previsão de término em até oito dias”, explica o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes.

A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, que tem como proposta instalar portais de entrada nos quatro cantos da cidade. A iniciativa tem como intuito reforçar a história da origem de Cajamar, tornando os locais referências de cartão postal para o município.