Programa Cajamar Bem Cuidada revitaliza a pintura da sinalização horizontal das vias

Os trabalhos de revitalização das sinalizações viárias estão sendo realizados constantemente no município, para melhorar a visibilidade e proteger a vida de motoristas e pedestres.
Publicada em 25/06/2020 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última terça-feira (23) as ações estiveram concentradas em Cajamar. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Com o intuito de garantir um trânsito mais seguro para os moradores e melhorar a mobilidade dos motoristas, a Prefeitura de Cajamar, por meio do Programa Cajamar Bem Cuidada, está executando a revitalização da pintura da sinalização horizontal das vias do município, conforme o cronograma desenvolvido pelo Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito.

Na última terça-feira (23) as ações estiveram concentradas entre Cajamar sentido o bairro do Gato Preto e Rodovia Anhanguera.

Na última terça-feira (23) as ações estiveram concentradas no bairro de Cajamar sentido o bairro do Gato Preto. O trecho atendido fica na Estrada Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos, que faz a ligação entre Cajamar, passando pela comunidade de Campos sentido o bairro do Gato Preto e a Rodovia Anhanguera, para melhorar a visibilidade da sinalização e garantir o bom andamento do trânsito local.

Os trabalhos de revitalização da sinalização horizontal estão sendo realizados constantemente no município. O serviço já foi executado nas vias dos bairros Colina Maria Luiza, São Benedito, Portais, Polvilho, Jordanésia e Cajamar centro, para aumentar a segurança viária e proteger a vida de motoristas e pedestres.