Programa Cajamar Bem Cuidada revitaliza a pintura da sinalização horizontal das vias

Os trabalhos de revitalização das sinalizações viárias estão sendo realizados constantemente no município, para melhorar a visibilidade e proteger a vida de motoristas e pedestres.
Publicada em 25/06/2020 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última terça-feira (23) as ações estiveram concentradas em Cajamar. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Com o intuito de garantir um trânsito mais seguro para os moradores e melhorar a mobilidade dos motoristas, a Prefeitura de Cajamar, por meio do Programa Cajamar Bem Cuidada, está executando a revitalização da pintura da sinalização horizontal das vias do município, conforme o cronograma desenvolvido pelo Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito.

Na última terça-feira (23) as ações estiveram concentradas entre Cajamar sentido o bairro do Gato Preto e Rodovia Anhanguera.

Na última terça-feira (23) as ações estiveram concentradas no bairro de Cajamar sentido o bairro do Gato Preto. O trecho atendido fica na Estrada Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos, que faz a ligação entre Cajamar, passando pela comunidade de Campos sentido o bairro do Gato Preto e a Rodovia Anhanguera, para melhorar a visibilidade da sinalização e garantir o bom andamento do trânsito local.

Os trabalhos de revitalização da sinalização horizontal estão sendo realizados constantemente no município.

Os trabalhos de revitalização da sinalização horizontal estão sendo realizados constantemente no município. O serviço já foi executado nas vias dos bairros Colina Maria Luiza, São Benedito, Portais, Polvilho, Jordanésia e Cajamar centro, para aumentar a segurança viária e proteger a vida de motoristas e pedestres.


Mais notícias sobre Desenvolvimento UrbanoMobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/06/25/programa-cajamar-bem-cuidada-reforca-a-pintura-da-sinalizacao-horizontal-das-vias/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo