Colégio do Futuro: EMEB Elaine Margarete é mais uma unidade revitalizada

A escola está recebendo novas intervenções em sua estrutura que irá promover segurança e bem estar para as crianças.
Publicada em 29/06/2020 às 10:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A EMEB Elaine Margarete Meneguim da Silva está recebendo novas intervenções em sua estrutura e passará a ser mais uma unidade com os padrões do Colégio do Futuro. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A EMEB Elaine Margarete Meneguim da Silva, que atende crianças de um a três anos em período integral (creche), e crianças de quatro e cinco anos da educação infantil, está recebendo novas intervenções em sua estrutura e passará a ser mais uma unidade com os padrões do Colégio do Futuro.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A reforma está em andamento com a substituição de piso em todas as salas e no pátio interno, manutenção nas redes elétrica e hidráulica, pintura completa do prédio, revisão do telhado para acabar com as infiltrações, mudança da secretaria para a parte da frente da escola e reestruturação do muro externo, aumentando o tamanho.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

De acordo com a diretora Elke Lanfranchi, com a revitalização a escola está recebendo adaptações muito importantes para a segurança das crianças. “Agora a secretaria será em frente ao portão de entrada e teremos uma visão privilegiada de quem entra e sai da escola. Outro ponto importante é que em períodos de chuva, a escola ficava muito encharcada por conta das goteiras e saber que não teremos mais esses transtornos também é muito significativo”, Completa.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/06/29/colegio-do-futuro-emeb-elaine-margarete-e-mais-uma-unidade-revitalizada/