Prefeitura promove reforma na UBS Parque São Roberto

A iniciativa visa promover melhorias no atendimento aos pacientes.
Publicada em 29/06/2020 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A UBS (Unidade Básica de Saúde), localizada no Parque São Roberto, em Jordanésia, recebeu o serviço de revitalização. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar está revitalizando as unidades de saúde do município readequando o ambiente com o intuito de promover melhores condições de trabalhos aos servidores do local e melhorias no atendimento aos pacientes.

A UBS (Unidade Básica de Saúde), localizada no Parque São Roberto, em Jordanésia, recebeu o serviço de revitalização, englobando a pintura completa nos ambientes internos e externos, troca de pisos, pintura de portas, revisão nas redes elétricas e hidráulicas, revisão de telhado, reparos na calçada e troca de vidros quebrados.

A reforma está sendo executada pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e está em fase de conclusão. Além da UBS Parque São Roberto, a PSF Parque Maria Aparecida e a UBS Polvilho também receberam melhorias.