Prefeitura realiza melhorias na UBS Jordanésia

A iniciativa tem como intuito proporcionar melhorias de atendimento aos munícipes e mais agilidade na execução dos serviços.
Publicada em 01/07/2020 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A UBS (Unidade Básica de Saúde) de Jordanésia está com a reforma em andamento Foto: Secretaria de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando o trabalho de revitalização nas Unidades de Saúde, para proporcionar melhorias de atendimento aos munícipes e mais agilidade na execução dos serviços.

Os trabalhos seguem em execução, promovendo melhorias, construções de novos projetos e finalizando obras abandonadas de antigas gestões.

A UBS (Unidade Básica de Saúde) de Jordanésia está com a reforma em andamento. As equipes estão realizando a substituição de todo o piso interno, pintura completa em toda unidade, manutenção na caixa de padrão elétrica que estava danificada, revisão na rede hidráulica e revitalização na guarita, com pintura completa e troca de piso.

Nas últimas semanas, a administração municipal permaneceu mais de 65 obras em andamento. Os trabalhos seguem em execução, promovendo melhorias, construções de novos projetos e finalizando obras abandonadas de antigas gestões, com o objetivo de ampliar a assistência aos munícipes com novos serviços assistenciais.


Mais notícias sobre Saúde em CasaSecretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/07/01/prefeitura-realiza-melhorias-na-ubs-jordanesia/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo