Bairro Portais terá alterações de sentido de direção das vias a partir do próximo sábado (04)

A alteração tem como intuito organizar o trânsito, para minimizar os riscos de acidentes. Os moradores e transeuntes que utilizam as avenidas devem ficar atentos às novas sinalizações verticais e horizontais.
Publicada em 02/07/2020 às 17:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Imagem: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A partir do próximo sábado (04), a prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito, irá executar uma modificação na sinalização horizontal e vertical, alterando o sentido de direção de duas avenidas do Bairro Portais, distrito do Polvilho.

Atualmente as avenidas têm sentido duplo de direção, com as alterações, passarão a ter sentido único, sendo: Avenida das Avencas passará a ser mão única de direção, partindo da Avenida Resedá até a Avenida das Figueiras. O mesmo irá acontecer na Avenida das Jacobinas, que passará a ser mão única de direção, partindo da Avenida das Figueiras até a Avenida Resedá.

A alteração tem como intuito organizar o trânsito e trazer melhor fluidez no tráfego, para minimizar os riscos de acidentes. Os moradores e transeuntes que utilizam as avenidas devem ficar atentos às novas sinalizações verticais e horizontais, que passarão a valer a partir desde sábado (04).

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/07/02/bairro-portais-tera-alteracoes-de-sentido-de-direcao-das-vias-a-partir-do-proximo-sabado-04/