Primeiro portal de entrada da cidade recebe serviço de jardinagem

A instalação do portal é uma ação inédita em Cajamar e foi executada por meio de uma parceria entre os empresários do município, sem gerar custos aos cofres públicos.
Publicada em 02/07/2020 às 18:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A instalação do portal de entrada é uma ação inédita em Cajamar e foi executada por meio de uma parceria entre os empresários/empresas do município, sem gerar custos aos cofres públicos. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Quem passa pelo Trevo da Margarida, a primeira rotatória do distrito do Polvilho, já percebe o novo visual do local, ação que está sendo realizada pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

As obras estão a todo vapor e a instalação do primeiro portal de entrada da cidade já foi realizada. Nesta segunda fase está acontecendo a implantação do serviços de jardinagem, com o novo paisagismo. Através do Programa Ilumina Cajamar, o local já recebeu a instalação de LED para uma melhor iluminação.

O trabalho segue o novo padrão de renovação do Programa Cajamar Bem Cuidada, projeto adotado pela atual administração, que tem como proposta, instalar portais de entrada nos quatro cantos da cidade.

A instalação do portal de entrada é uma ação inédita em Cajamar e foi executada por meio de uma parceria entre os empresários/empresas do município, sem gerar custos aos cofres públicos. A iniciativa tem como intuito reforçar a história da origem de Cajamar, tornando os locais como referências de cartão postal para os munícipes.