Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail

Devido à proximidade da convocação dos cidadãos que auxiliarão no pleito municipal este ano, os voluntários já podem entrar em contato para manifestar sua disponibilidade em trabalhar nas eleições de 2020.
Publicada em 06/07/2020 às 10:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Considerando as medidas restritivas para evitar aglomerações, em decorrência da pandemia do coronavírus, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo regulamentou a convocação de mesários por meio de correio eletrônico, portanto, este ano, as convocações serão apenas por plataformas online, aplicativos e, preferencialmente, pelo e-mail institucional.

Devido à proximidade da convocação dos cidadãos que auxiliarão no pleito municipal, o Cartório Eleitoral da 354º Zona Eleitoral de Cajamar solicita que os interessados em trabalhar nas próximas eleições, bem como, os mesários e demais colaboradores que trabalharam nas últimas eleições, entrem em contato, com a maior brevidade possível, para manifestar sua disponibilidade em trabalhar nas eleições de 2020.

Os voluntários devem encaminhar um e-mail para: ze354@tre-sp.jus.br, informando o nome completo, número do título de eleitor (se possível), e-mail e telefone celular (WhatsApp).

Colabore com a Justiça Eleitoral. A participação do mesário é fundamental para concretizar o ato democrático e assegurar o direito ao sigilo de escolha de cada eleitor, garantindo o sucesso das eleições.