09 de julho será dia útil em Cajamar e em todo o estado de São Paulo

O feriado estadual do dia 9 de julho foi antecipado para o dia 25 de maio, com o intuito de aumentar a taxa de isolamento social, em razão da pandemia, com isso, nesta quinta-feira será dia útil normal em todo o estado.
Publicada em 08/07/2020 às 17:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Esta quinta-feira (09) seria feriado estadual, em referência ao dia da Revolução Constitucionalista de 1932, no entanto, em razão do avanço da pandemia do coronavírus, o feriado foi antecipado em todo o estado para o dia 25 de maio, com o objetivo de aumentar a taxa de isolamento social.

Na ocasião, o governador João Doria enviou projeto para a Assembleia Legislativa e foi aprovado, antecipando o feriado para o dia 25 de maio, sendo assim, estabelecimentos públicos e privados devem funcionar nesta quinta-feira (09), como um dia útil comum, sem gerar horas-extras para os empregados.

O mesmo se aplica ao ponto facultativo, estabelecido por Decreto em Cajamar. Como o feriado foi antecipado, a prefeitura revogou o Decreto do ponto facultativo de 10 de julho, que seria logo após o feriado, caso a data não tivesse sido antecipada.


Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/07/08/09-de-julho-sera-dia-util-em-cajamar-e-em-todo-o-estado-de-sao-paulo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo