Obras de pavimentação do Bairro São Benedito avançam para mais uma etapa

A obra tem como intuito promover melhorias de trafegabilidade dos veículos, trazendo mais segurança aos motoristas e pedestres, e irá beneficiar centenas de famílias que moram no bairro.
Publicada em 08/07/2020 às 18:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Essa semana as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos deram sequência na terceira etapa do projeto com a pavimentação no Bairro São Benedito Km 43. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As obras de pavimentação do Bairro São Benedito, Km 43, segue em andamento. Pela primeira vez o bairro recebe intervenções para urbanização das ruas e o trabalho está sendo realizado por etapas, que incluem a instalação das redes de drenagem, a implantação do asfalto e a sinalização das vias.

Essa semana as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos deram sequência na terceira etapa do projeto com a pavimentação de novos trechos que estão com o serviço de drenagem concluídos. Na próxima semana o trabalho terá continuidade, finalizando o segmento próximo à escola.

A obra tem como intuito promover melhorias de trafegabilidade dos veículos, trazendo mais segurança aos motoristas e pedestres, e irá beneficiar centenas de famílias que moram no bairro. Os trabalhos tiveram início no final de 2019 com as obras de drenagem, agora está em fase de conclusão com a pavimentação.


Mais notícias sobre InfraestruturaServiços Públicos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/07/08/obras-de-pavimentacao-do-bairro-sao-benedito-avancam-para-mais-uma-etapa/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo