Construção do Centro de Especialidades Médicas de Cajamar segue em ritmo avançado

Com o novo Centro Médico os munícipes terão mais facilidade no acesso ao acompanhamento de especialidades, visto os atendimentos serão centralizados em um só local.
Publicada em 13/07/2020 às 13:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A unidade de saúde está sendo construída na estrutura que estava abandonada desde 2014. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Os moradores do município de Cajamar em breve irão contar com os atendimentos do primeiro Centro de Especialidades Médicas. A unidade de saúde está sendo construída na estrutura que estava abandonada desde 2014, que ficou conhecida entre a população como “esqueletão”, localizada em frente ao bairro Vila União, no distrito de Jordanésia.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes, a construção foi retomada no final do mês de abril e segue em ritmo acelerado. “A estrutura é dividida em quatro andares, nós estamos executando o serviço de alvenaria de vedação em todos os pavimentos, que já está em fase conclusiva, também está sendo feita a instalação das divisórias internas, impermeabilizações, e já iniciamos a instalação dos caixilhos nos locais que terão janelas”, relata o secretário, ressaltando que a obra segue dentro do cronograma esperado.

Com o novo Centro Médico os munícipes de Cajamar terão mais facilidade no acesso ao acompanhamento de especialidades, visto os atendimentos serão centralizados em um só local.

A unidade será composta por consultórios de reabilitação auditiva, reabilitação física, fisioterapia com piscina, consultórios de especialidades, laboratório de diagnósticos e análise, centro de referência da mulher, criança e adolescente e espaço de convivência.