Mais uma pessoa de 70 anos, vence o coronavírus após ficar 25 dias internada em Cajamar

Até o momento, o Centro Médico já realizou cerca de 8.500 atendimentos e mais de 6.800 testes rápidos em pessoas que apresentaram sintomas da doença.
Publicada em 13/07/2020 às 16:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Leonilda Ananias Silva, que tem 70 anos ficou internada durante 25 dias no Centro Médico de Combate ao Coronavírus. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A cada dia que passa, as notícias positivas estão mais frequentes em relação aos de casos de pessoas que venceram o covid-19 após receber o tratamento no Centro de Combate ao Coronavírus em Cajamar. Até o momento, o Centro Médico já realizou cerca de 8.500 (oito mil e quinhentos) atendimentos e mais de 6.800 (seis mil e oitocentos) testes rápidos, em pessoas que apresentaram sintomas da doença e precisaram confirmar o diagnóstico.

No último domingo (12), a equipe médica do hospital comemorou o resultado de mais história vitoriosa, com a alta da senhora Leonilda Ananias Silva, que tem 70 anos e contraiu o coronavírus. Ela ficou internada durante 25 dias no Centro Médico de Combate ao Coronavírus e saiu pela porta da frente, completamente curada.

Desde o início da pandemia, o município de Cajamar registrou 783 de casos confirmados e, entre eles, 610 pessoas já estão curadas, com alta definitiva tanto hospitalar quanto da quarentena. Dentre os 128 casos existentes no momento, 112 estão sendo acompanhados em quarentena domiciliar, 8 estão internados em Cajamar e 8 em outro município.

As informações dos casos de coronavírus do município são atualizadas diariamente no site oficial da Prefeitura de Cajamar, através do link www.coronavirus.cajamar.sp.gov.br e também pelo APP Cajamar. E toda quarta-feira é disponibilizado o monitoramento detalhado, separando por bairro.