Avenida Tenente Marques está 100% em LED

A Prefeitura concluiu a troca das lâmpadas em toda a extensão da via, proporcionando mais segurança para uma das principais avenidas do município.
Publicada em 14/07/2020 às 20:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar está promovendo melhorias na iluminação de diversos pontos da cidade. A iniciativa faz parte do Programa Ilumina Cajamar, que tem como objetivo modernizar a iluminação pública do município, substituindo as lâmpadas convencionais por iluminação de LED, modelo mais eficiente, econômico e durável.

As equipes iniciaram na última segunda-feira (13) a substituição das iluminações da Avenida Tenente Marques. O serviço foi finalizado nesta terça-feira (14), com a troca das lâmpadas em toda a extensão da via, proporcionando mais segurança para uma das principais avenidas do município, visto que, uma iluminação de maior qualidade reduz o número de acidentes e traz mais fluidez ao trânsito.

Antes x Depois – Avenida Tenente Marques, Polvilho.

O Programa Ilumina Cajamar já realizou a instalação de lâmpadas de LED na extensão da Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, em Cajamar Centro e também em diversas vielas que estão passando por obras de urbanização, nos distritos de Polvilho e Jordanésia.

O trabalho de instalação das iluminações de LED seguirá para as principais avenidas do município, e na sequência atenderá as ruas dos bairros. A expectativa é realizar a substituição de 5 mil lâmpadas por LED, atingindo aproximadamente 60% das vias da cidade, até o final de 2020.

A iniciativa faz parte do Programa Ilumina Cajamar, que tem como objetivo modernizar a iluminação pública do município.
Avenida Tenente Marques está 100% em LED.