Cajamar-Centro ganha praça totalmente revitalizada com quadras, academia e espaço PET

Esse projeto de melhorias, que faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, está revitalizando diversas praças do município, com o intuito de ampliar as alternativas de lazer para a população.
Publicada em 14/07/2020 às 13:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha (Néle).
Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As novidades que irão compor a reformulação da Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha (Néle) já estão na etapa conclusiva, e as obras seguem em ritmo avançado. A praça, localizada ao lado da Câmara Municipal, em Cajamar-Centro, está recebendo novos elementos que irão proporcionar mais alternativas de lazer para os munícipes.

A nova estruturação conta com duas quadras, uma poliesportiva e uma de areia com rede de vôlei, espaço PET, academia ao ar livre, área de lazer com playground, conjunto de mesa para jogos e nova iluminação. Além disso, a pista de caminhada existente no local recebeu o serviço de manutenção para que ela possa continuar sendo utilizada.

A revitalização de todo o espaço já está na fase de acabamento. Nesta última etapa, as equipes irão instalar gradil metálico no entorno da praça, que irá oferecer mais segurança aos frequentadores.

Esse projeto de melhoria, que faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, está efetuando a reforma em várias praças do município, com o intuito de ampliar as alternativas de lazer, proporcionando mais qualidade de vida para a população.