Revitalização do Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi segue em andamento

O local nunca tinha passado por uma reforma e estava fechado desde 2015. Está em andamento a reforma completa do ginásio e a conclusão da obra está prevista para o mês de agosto.
Publicada em 15/07/2020 às 13:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O local nunca tinha passado por uma reforma e estava fechado desde 2015, por estar com uma série de problemas, impossibilitando a prática de esportes e realização de eventos. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Em breve o Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, localizado no distrito do Polvilho, estará em perfeitas condições de uso para que os munícipes possam voltar a frequentar o espaço. O local nunca tinha passado por uma reforma e estava fechado desde 2015, por estar com uma série de problemas, impossibilitando a prática de esportes e realização de eventos.

As obras tiveram início no mês de abril com a retirada de toda cobertura do espaço, que estava danificada e com grandes infiltrações, e também a demolição da quadra para que seja feita a restauração completa. As equipes já estão concluindo a instalação de um novo telhado, pintura interna em todo o ambiente e a recomposição do palco.

O ginásio, que sempre foi palco de grandes eventos esportivos e culturais do município, nos próximos dias receberá o serviço de reconstrução da quadra poliesportiva, com a execução de um piso novo. A reforma ainda inclui substituição das venezianas industriais, pintura das fachadas, reestruturação da iluminação interna, instalação de equipamentos esportivos, implantação de sanitário com acessibilidade e instalação de equipamentos de combate a incêndio.

O trabalho está sendo executado através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos. A conclusão da obra está prevista para o mês de agosto.


Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/07/15/revitalizacao-do-ginasio-de-esportes-antonio-carlos-tramassi-segue-em-andamento/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo