Prefeitura constrói um novo muro de contenção na viela da Rua Hiago Cavalcante

O local passará por uma revitalização completa, incluindo a regularização dos degraus de toda a superfície da viela, finalizando com a remoção de entulhos, limpeza completa e pintura da área.
Publicada em 16/07/2020 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O serviço está sendo executado na viela da Rua Hiago Cavalcante, localizada no Jardim Mariana, distrito do Polvilho. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está desenvolvendo um trabalho efetivo de urbanização das vielas, promovendo melhorias nas vias de acesso que os munícipes utilizam diariamente. Seguindo essa proposta, diversos pontos da cidade já foram atendidos e os moradores agora contam com caminhos mais acessíveis e seguros para circular pelo bairro.

A lateral dessa via de acesso estava com um muro cedendo, apresentando grandes riscos de deslizamento, comprometendo a segurança das pessoas.

Desta vez o serviço está sendo executado na viela da Rua Hiago Cavalcante, localizada no Jardim Mariana, distrito do Polvilho. A lateral dessa via de acesso estava com um muro cedendo, apresentando grandes riscos de deslizamento, comprometendo a segurança das pessoas que diariamente transitam no local.

O Programa Cajamar Bem Cuidada segue realizando melhorias em todas as vielas do município.

As equipes estão efetuando a demolição de todo o trecho do muro, que estava condenado devido a essa deformação, e será construído um novo muro de contenção com a estrutura adequada para o local. Além disso, será feito a regularização dos degraus de toda a superfície da viela, concluindo a revitalização com a remoção de entulhos, limpeza completa e pintura da área.

As equipes estão efetuando a demolição de todo o trecho do muro, que estava condenado.

O Programa Cajamar Bem Cuidada segue realizando melhorias em todo o município. Seguindo um cronograma que atende vários bairros de maneira simultânea, com o objetivo de promover mais conforto e segurança para a população.