Avenida Dr. Antônio João Abdalla recebe iluminação em LED do Programa Ilumina Cajamar

A instalação das lâmpadas de LED seguirá para as principais avenidas do município, e na sequência atenderá as ruas dos bairros. A expectativa é realizar a substituição de aproximadamente 60% das vias da cidade, até o final de 2020.
Publicada em 20/07/2020 às 21:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Avenida Dr. Antônio João Abdalla, em Cajamar recebeu iluminação de LED do Programa Ilumina Cajamar. A avenida em toda sua extensão ficou mais clara trazendo maior visibilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

O Programa Ilumina Cajamar realizou mais uma etapa de substituição de lâmpadas no município. Nesta segunda-feira (20), foi concluída a instalação das lâmpadas de LED da Avenida Dr. Antônio João Abdalla, em Cajamar, deixando toda a extensão da avenida com uma iluminação mais clara e de qualidade.

Antes a iluminação da Avenida Dr. Antônio João Abdalla, em Cajamar era precária e sem qualidade. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Essa via é um dos principais pólo logísticos de Cajamar, onde é localizado o Centro de Distribuição dos Correios, do Assaí, Mercado Livre e uma das unidades do Condomínio Logístico Prologis, sendo assim, é um local de grande acesso diário entre motoristas e pedestres que trabalham nessas empresas. Com a nova iluminação, todos terão mais segurança ao transitar pela avenida.

A via é um dos principais pólo logísticos de Cajamar, onde é localizado o Centro de Distribuição dos Correios, do Assaí, Mercado Livre.

O trabalho de instalação das iluminações de LED já atendeu a Avenida Prof. Walter Ribas de Andrade, em Cajamar Centro, Avenida Tenente Marques, no Polvilho, e seguirá para as principais avenidas do município, na sequência atenderá também as ruas dos bairros. A expectativa é realizar a substituição de 5 mil lâmpadas por LED, atingindo aproximadamente 60% das vias da cidade, até o final de 2020.