Rua Gilberto de Carvalho recebe asfalto pela primeira vez

O trabalho está em andamento com a instalação da rede de drenagem, guia e sarjeta. Após a conclusão desta etapa, terá início o serviço de pavimentação asfáltica em toda extensão da via.
Publicada em 20/07/2020 às 13:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A obra atende uma antiga solicitação dos moradores que sofriam com as dificuldades de transitar no local. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Rua Gilberto de Carvalho, localizada no bairro Panorama, distrito do Polvilho, está recebendo pavimentação asfáltica pela primeira vez. A obra está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos que, desde 2019, está promovendo melhorias em diversas ruas e avenidas do município.

A obra atende uma antiga solicitação dos moradores que sofriam com as dificuldades de transitar no local. O trabalho já está em andamento com a instalação da rede de drenagem, guia e sarjeta em toda a extensão da rua. O serviço de pavimentação asfáltica será iniciado logo após a conclusão da rede de drenagem.

Outras vias do município já foram beneficiadas com as obras de pavimentação e recapeamento asfáltico. Desde o início da atual administração, a Prefeitura de Cajamar promoveu dezenas de ações relacionadas à mobilidade urbana, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres, com serviços de recapeamento, drenagem e recomposição de vias.