Praça Monsenhor Hamilton José Bianchi, em Jordanésia, terá muitas novidades

Com a reforma, a praça passará a ter novos elementos, como a academia ao ar livre, área de playground e chafariz central.
Publicada em 21/07/2020 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Praça Monsenhor Hamilton José Bianchi, a Praça da Igreja, localizada no distrito de Jordanésia, está sendo totalmente transformado. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As intervenções que integram o cronograma de melhorias executado nos últimos meses pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos seguem em ritmo acelerado e a Praça Monsenhor Hamilton José Bianchi, a Praça da Igreja, localizada no distrito de Jordanésia, é um dos locais que está sendo totalmente transformado e, em breve, terá grandes novidades para a população.

A Praça contará com a construção do chafariz, muro dos canteiros, manutenção da rede elétrica e acabamentos.

Todo o piso antigo da praça foi removido e as equipes já construíram um novo pavimento no local. Durante essa semana, será concluído o serviço de alvenaria das muretas laterais para iniciar a etapa de revestimento. Além disso, já está em andamento a construção do chafariz, muro dos canteiros, manutenção da rede elétrica e acabamentos.

A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada,

O projeto de revitalização contempla a instalação de academia ao ar livre, área de playground, novos bancos e, com a nova estrutura, a praça também receberá iluminação em LED. A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, que está reformando diversas praças do município, deixando os espaços mais aconchegantes, proporcionando qualidade de vida bem-estar aos munícipe.