Prefeitura constrói escadão para acesso ao estacionamento do Estádio Municipal, no Polvilho

Publicada em 23/07/2020 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Ainiciativa tem como intuito facilitar o acesso dos moradores do bairro Portais para o estacionamento do estádio, também conhecido como Campo do 12. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou a construção de um escadão de acesso, que fará ligação entre a Avenida das Amoreiras e a Rua Boa Vista, em frente ao estacionamento do Estádio Municipal Antonio Fachina, no distrito do Polvilho.

Após a construção das escadas serão instalados corrimãos nas laterais.

A obra teve início na última semana com a regularização de terreno e dimensionamento da área, para a construção dos degraus e patamares adequados à utilização dos pedestres. Após a construção das escadas serão instalados corrimãos nas laterais, para garantir apoio e segurança de quem transitar no local.

Aobra teve início na última semana

A iniciativa tem como intuito facilitar o acesso dos moradores do bairro Portais para o estacionamento do estádio, também conhecido como Campo do 12, onde acontecem as feiras do Polvilho. A feira noturna de sexta-feira e a feira diurna de domingo, que passou a ser no mesmo local, após o início da pandemia, para atender as medidas de distanciamento social.