Ilumina Cajamar: Confira o antes e depois da iluminação em LED de mais duas avenidas da cidade

Publicada em 24/07/2020 às 20:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Avenida Vereador Juvenal Ferreira dos Santos recebeu a instalação de iluminação de LED por toda a sua extensão dando mais visibilidade noturna por toda a via. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Os cajamarenses estão transitando pelas avenidas da cidade com muito mais segurança. O Programa Ilumina Cajamar segue honrando o compromisso de renovar a iluminação pública, substituindo as lâmpadas convencionais por luminárias de LED, mais potente e econômica.

Avenida Vereador Juvenal Ferreira dos Santos sem iluminação de LED.

A partir desta quinta-feira (23), quem passar pela Estrada do Limoeiro e a Avenida Vereador Juvenal Ferreira dos Santos terá mais visibilidade noturna, com uma iluminação bem direcionada e mais uniforme em toda a extensão da via. As novas luminárias de LED, além de ter maior durabilidade, irá contribuir para a redução de acidentes.

Estrada do Limoeiro também foi contemplada com a instalação de iluminação de LED por toda a via.

A modernização da iluminação pública já pode ser vista também na Avenida Prof. Walter Ribas de Andrade, Avenida Tenente Marques e Avenida Dr. Antônio João Abdalla. Nos próximos dias, a instalação será realizada em outras avenidas do município. A expectativa é atender, ainda este ano, aproximadamente 60% das vias da cidade.

Estrada do Limoeiro antes da instalação da iluminação de LED.