Prefeitura revitaliza espaço público para a população praticar atividades físicas

A iniciativa tem como objetivo adaptar um Parque Linear para proporcionar segurança aos cajamarenses que caminham diariamente no acostamento da via.
Publicada em 25/07/2020 às 13:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A área que será restaurada é localizada na Av. Pref. Juvenal Ferreira dos Santos
Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar está promovendo melhorias na área situada na Avenida Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos e, após as intervenções, o município terá o primeiro Parque Linear em Cajamar Centro.

A proposta tem como objetivo de oferecer um espaço adequado para os cajamarenses que se arriscam diariamente fazendo caminhadas no acostamento da via, e agora terão um local seguro para a prática de atividades físicas.playground.

Serão mais de sete mil metros quadrados de área de lazer, que estendem por um considerável trecho da avenida com uma vasta área verde que será preservada, onde está sendo executada a terraplanagem e remoção de camada vegetal para a pavimentação de uma pista de caminhada. Além disso, serão instalados aparelhos para academia ao ar livre e playground.população.

As adaptações do ambiente estão sendo executadas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, por meio do Programa Cajamar Bem Cuidada, que está modernizando diversas áreas públicas da cidade promovendo novas opções de lazer para a população.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/07/25/prefeitura-revitaliza-espaco-publico-para-a-populacao-praticar-atividades-fisicas/