Prefeitura de Cajamar recebe a doação de 10 camas de UTI

Essa é a segunda remessa de doações que o município recebe por meio da ação social “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.
Publicada em 27/07/2020 às 10:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Hospital Municipal recebeu na última sexta sexta-feira (24), 10 camas de UTI da empresa JBS.

Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura de Cajamar recebeu de 10 camas de UTI da empresa JBS. A doação faz parte da ação social “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”, e foi entregue no Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, para auxiliar nos tratamentos de combate ao coronavírus.

Essa é a segunda remessa de doações da empresa em Cajamar.

Essa é a segunda remessa de doações da empresa em Cajamar. Em junho, o município recebeu mil cestas básicas, mais de quatro mil litros e álcool em gel e 18,5 mil equipamentos de proteção individual (EPIs), como aventais, máscaras cirúrgicas e N95, luvas de procedimento, toucas e viseiras faciais.

Cajamar é um dos mais de 200 municípios que serão beneficiados pelo programa. No Estado de São Paulo, a JBS fará a doação de R$ 39 milhões, sendo R$ 10 milhões para o Estado e R$ 29 milhões para 34 cidades paulistas, beneficiando mais de 18 milhões de pessoas.

Cajamar é um dos mais de 200 municípios que serão beneficiados pelo programa.

“A JBS estruturou um programa dedicado a apoiar o país no enfrentamento a essa pandemia. As doações chegam em um momento importante para o atendimento da população e para ajudarmos a salvar vidas. Quando tudo isso passar também teremos deixado um legado importante para o sistema de saúde da região”, ressalta Aislan Ribeiro Pereira, gerente Administrativo e de Recursos Humanos da unidade da JBS em Cajamar.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/07/27/prefeitura-de-cajamar-recebe-a-doacao-de-10-camas-de-uti/