Programa Ilumina Cajamar conclui as instalações de LED na Av José Marques Ribeiro

A principal avenida do Guaturinho, que mantém um grande movimento de veículos, agora também está 100% iluminada.
Publicada em 28/07/2020 às 18:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A nova iluminação irá garantir mais segurança para quem trafega pela Avenida José Marques Ribeiro no bairro do Guaturinho. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A cada dia que passa, o município está com mais luminosidade. O Programa Ilumina Cajamar está modernizando a iluminação pública das avenidas, substituindo as lâmpadas convencionais por luminárias de LED que, além de ser mais durável e econômica, proporcionam mais visibilidade aos motoristas e contribui para a redução de acidentes.

A Avenida José Marques Ribeiro recebeu a instalação de novas luminárias de LED em toda sua extensão.

No último domingo (26), as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos concluíram a instalação das novas luminárias de LED na Avenida José Marques Ribeiro, a principal avenida do bairro Guaturinho. A nova iluminação irá garantir mais segurança na via, que mantém um fluxo intenso diário entre motoristas e pedestres.

A nova iluminação irá garantir mais segurança na avenida uma das principais vias do município, que mantém um fluxo intenso diário entre motoristas e pedestres.

O Programa Ilumina Cajamar já atendeu algumas avenidas do distrito do Polvilho e de Cajamar Centro. Nos próximos dias, outras avenidas receberão as novas instalações, incluindo as avenidas do distrito de Jordanésia, na sequência, as ruas dos bairros também serão atendidas. A expectativa é substituir 60% da iluminação municipal ainda este ano.