Programa Ilumina Cajamar inicia as instalações de LED nas avenidas de Jordanésia

As instalações já foram concluídas na Avenida Pedro Celestino Leite Penteado, Avenida Dr. José Luiz Leme Maciel e na Praça Conceição Gonçalves Ferreira, no Parque São Roberto I.
Publicada em 30/07/2020 às 22:13 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Avenida Pedro Celestino Leite Penteado em Jordanésia recebeu a instalação de LED em todo o percurso da via. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As avenidas da cidade estão se destacando com a implantação das luminárias de LED. O Programa ilumina Cajamar segue executando o serviço diariamente e já instalou a nova iluminação em avenidas do distrito do Polvilho, de Cajamar Centro, Guaturinho e essa semana a substituição das lâmpadas está sendo efetuada no distrito de Jordanésia.

ANTES – Avenida Pedro Celestino Leite Penteado, em Jordanésia, antes da instalação de LED.

Nesta quinta-feira (30), a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos concluiu a instalação na Avenida Pedro Celestino Leite Penteado e na Avenida Dr. José Luiz Leme Maciel, na região central de Jordanésia. No decorrer da semana, o serviço já foi executado na Praça Conceição Gonçalves Ferreira, ao lado do Posto de Saúde do Parque São Roberto I, entre essas duas avenidas.

Praça Conceição Gonçalves Ferreira, ao lado do Posto de Saúde do Parque São Roberto I, também recebeu a instalação de LED.

A troca de lâmpadas convencionais por iluminação em LED, além de modernizar o sistema de iluminação pública da cidade, oferece diversas vantagens, principalmente em termos de durabilidade e economia, visto que, as novas luminárias têm um tempo de vida útil maior e utiliza menos energia. Ainda este ano, a expectativa é atender cerca de 60% do município com o novo sistema de iluminação.

ANTES – Praça Conceição Gonçalves Ferreira, ao lado do Posto de Saúde do Parque São Roberto I, antes da instalação de luminárias de LED.

Mais notícias sobre Ilumina CajamarInfraestruturaServiços Públicos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/07/30/programa-ilumina-cajamar-inicia-as-instalacoes-de-led-nas-avenidas-de-jordanesia/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo