Prefeitura conclui a primeira etapa de pavimentação das ruas do bairro Cimiga

A obra terá continuidade com a instalação da rede de drenagem nas outras ruas do bairro para que, posteriormente, elas também sejam pavimentadas.
Publicada em 31/07/2020 às 13:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A primeira pavimentação asfáltica foi executada na extensão da Rua Francisca Gomes Ribeiro de Sousa, no bairro Cimiga II, seguindo para a Rua Benedita Leme da Silva, em Cajamar Centro. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estão concluindo a primeira etapa das obras de pavimentação das ruas do Cimiga, em Cajamar Centro. O serviço de urbanização das vias do bairro começou neste mês de julho, com a instalação do sistema de drenagem, e será executado por fases.

A primeira a pavimentação asfáltica foi executada na extensão da Rua Francisca Gomes Ribeiro de Sousa, no bairro Cimiga II, seguindo para a Rua Benedita Leme da Silva, em Cajamar Centro. As vias já estavam com o serviço de drenagem concluído e durante essa semana foram asfaltadas, incluindo a finalização das guias e sarjetas.

Após a conclusão dessa primeira etapa, o bairro terá novas vias dimensionadas para início da nova fase das obras, com a instalação da rede de drenagem para que, posteriormente, elas também sejam asfaltadas.