Por restrições eleitorais, redes sociais da Prefeitura saem do ar a partir do dia 15 de agosto

As páginas da Prefeitura de Cajamar no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube só voltarão ao ar após o término das eleições municipais.
Publicada em 05/08/2020 às 09:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A medida atende as determinações da Lei Federal 9.504/1997 que proíbe a veiculação de notícias com conteúdos institucionais pelos canais de comunicação das administrações municipais. Imagem: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A partir do dia 15 de agosto, as páginas da Prefeitura de Cajamar nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) e o link de notícias do site oficial da administração municipal serão retirados do ar, e só voltarão a ser atualizados após a conclusão das eleições municipais.

A medida atende as determinações da Lei Federal 9.504/1997 que proíbe a veiculação de notícias com conteúdos institucionais pelos canais de comunicação das administrações municipais, durante o período que antecede as eleições.

Este ano, em decorrência da pandemia do coronavírus, as eleições foram adiadas para o dia 15 de novembro e o período de suspensão se encerrará nesta data. As notícias institucionais voltarão a ser veiculadas a partir do dia 16 de novembro.