Gato é resgatado após ficar quatro dias no topo de uma árvore no bairro Panorama

animal foi retirado pelo Sr. Teixeira, agente da Defesa Civil de Cajamar, que conseguiu resgatá-lo sem ferimentos, após subir em uma escada e alcançar o topo da árvore com aproximadamente 30 metros.
Publicada em 06/08/2020 às 09:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O resgate foi realizado pela equipe da Defesa Civil de Cajamar. Foto: Divulgação/Defesa Civil

Um gato foi resgatado, após ficar quatro dias no topo de uma árvore localizada na Rua Cedral, bairro Panorama, no Polvilho. A ação foi executada pela equipe da Defesa Civil de Cajamar, com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente, utilizando todos os equipamentos de segurança necessários.

Para realizar o resgate, os agentes montaram uma grande operação que contou com a colaboração da equipe do Delegado Bruno Lima, acionado por uma protetora do município para ajudar no procedimento. O animal foi retirado do local pelo Sr. Teixeira, agente da Defesa Civil de Cajamar, que conseguiu resgatá-lo sem ferimentos, após subir em uma escada e alcançar o topo da árvore.

O caso ocorreu no final do mês de julho. O gatinho foi descoberto preso na copa da árvore e uma protetora de animais do município solicitou ajuda para o resgate quando percebeu que o bicho miava no topo da árvore com a altura de aproximadamente 30 metros.


Mais notícias sobre Defesa Civil
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/08/06/gato-e-resgatado-apos-ficar-quatro-dias-no-topo-de-uma-arvore-no-bairro-panorama/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo