Linhas de ônibus 054, 900, 930, que atendem o município de Cajamar, terão itinerário ampliado

As novas alterações passarão a valer a partir do dia 15 de agosto, sem prejuízos ao intervalo entre as viagens, pois as linhas terão reforço nas partidas já existentes.
Publicada em 07/08/2020 às 09:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, conquistou mais uma reivindicação de melhoria para o transporte coletivo municipal, e nos próximos dias algumas linhas terão o itinerário ampliado. As mudanças atendem a solicitação dos munícipes que moram nos locais que serão beneficiados.

As linhas que serão alteradas são as municipais 900 (Maria Luiza / Jd. Muriano), 930 (Maria Luiza / Ponunduva) e a intermunicipal 054 (Jordanésia / Lapa), que passavam apenas pelo Parque São Roberto I, com a mudança, essas linhas estenderão o trajeto passando pelas Rua Das Cisalpinas / Rua Das Mangabeiras / Rua Itajobi / Rua Jose Marques Ferreira / Rua Das Espatodeas / Rua Das Cisalpinas, ampliando a mobilidade dos usuários moradores do Parque São Roberto Il, que até então, precisam se deslocar cerca de 2km para ter acesso aos serviços de transporte público.

Outra novidade é que Linha 930 (Maria Luiza / Ponunduva) passará por adequações na Estrada Flavio Beneduci, devido as suas inconstâncias na prestação de serviços pelo local. Por fim, para atender mais uma solicitação antiga dos munícipes, a linha 900 (Maria Luiza / Jd Muriano), também passará a atender a rotatória de divisa do município com a cidade de Santana de Parnaíba, na entrada da Estrada do Jaguari – conhecida como rotatória do São Pedro.

As novas alterações passarão a valer a partir do dia 15 de agosto, e o mais importante, sem prejuízos ao intervalo entre as viagens, pois as linhas terão reforço nas partidas já existentes.