Ruas do Ponunduva estão sendo pavimentadas pela primeira vez

Os primeiros trechos asfaltados são da Rua Peruíbe e Rua José Rodrigues Pontes. A obra terá continuidade com a instalação da tubulação e drenagem em outras ruas do bairro.
Publicada em 07/08/2020 às 20:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Ruas do Ponunduva são asfaltadas pela primeira vez. Os primeiros trechos asfaltados são da Rua Peruíbe e Rua José Rodrigues Pontes. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As ruas próximas aos Três Pilares, no bairro Ponunduva, também estão sendo asfaltadas. O serviço está sendo executado pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e as obras tiveram início no mês de julho, com a instalação da rede de drenagem e novas tubulações para a preparação da base.

As obras tiveram início no mês de julho, com a instalação da rede de drenagem e novas tubulações para a preparação da base.

O trabalho é executado por etapas e durante essa semana, as equipes concluíram a primeira fase com a pavimentação das primeiras vias dimensionadas que já estão com a drenagem concluída. Os primeiros trechos asfaltados são da Rua Peruíbe e Rua José Rodrigues Pontes, que já receberam as instalações das guias e sarjetas.

O serviço está sendo executado pela Prefeitura de Cajamar.

A obra terá continuidade com a instalação da tubulação e drenagem superficial da Rua Joaquim Rodrigues Pontes, a Rua da EMEB Demétrio Rodrigues Pontes e, após a pavimentação desta via, outras ruas do bairro serão preparadas para também serem asfaltadas pela primeira vez.