Prefeitura controla mais um foco de incêndio com o apoio da Defesa Civil

Em caso de queimadas e incêndios, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros, através dos números 193 ou (11) 4447-5217, ou a Defesa Civil Municipal pelo número (11) 4447-1130.
Publicada em 10/08/2020 às 14:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As equipes atenderam a solicitação de moradores próximos ao local, que acionaram os Bombeiros para informar o ocorrido. Foto: Divulgação /Defesa Civil Cajamar

No início da tarde desta segunda-feira (10), a Prefeitura de Cajamar, através da equipe da Defesa Civil, atendeu mais uma ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros para combater mais um foco de incêndio na região da Rua dos Cristais, no bairro Santa Terezinha, distrito de Jordanésia.

As equipes atenderam a solicitação de moradores próximos ao local, que acionaram os Bombeiros para informar o ocorrido. Neste momento, o foco de incêndio está sendo controlado e o monitoramento segue para garantir que o foco não atingiu outras áreas próximas ao local.

Durante este período de tempo seco, está cada vez mais constante o número de ocorrências. Em caso de queimadas e incêndios, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros, através dos números 193 ou (11) 4447-5217, ou ainda a Defesa Civil Municipal pelo número (11) 4447-1130, que estão trabalhando em conjunto diariamente, reforçando o combate e fiscalização em todo o município.