Prefeitura revitaliza área pública no bairro São Benedito para instalar opções de lazer

O local terá quadra poliesportiva, playground para as crianças, aparelhos para academia ao ar livre, bancos de concreto e mesa para jogos.
Publicada em 12/08/2020 às 15:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada que está promovendo melhorias em diversas áreas públicas para beneficiar a população. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos está revitalizando uma área no Bairro São Benedito, km 43 com o intuito de oferecer opções de lazer aos moradores do bairro. A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada que está promovendo melhorias em diversas áreas públicas para beneficiar a população.

O local que está recebendo o trabalho de revitalização está situado entre a Avenida das Nascentes e a Estrada Horácio Flaco. As equipes já concluíram o serviço de terraplanagem de todo o espaço e também dimensionaram as bases onde serão instalados o playground e a academia ao ar livre.

A nova área de lazer irá contar com quadra poliesportiva, playground para as crianças, aparelhos para academia ao ar livre, bancos de concreto e mesa para jogos. A iniciativa tem como objetivo proporcionar um ambiente aconchegante e familiar para o entretenimento de pessoas de todas as idades.